Á Beira Mar

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Se gosto de ser assim? GOSTO! Se gosto de ser menina mulher? AMO


Se á coisa que me sinto orgulhosa, é de me sentir feliz em ser assim. Qual bolha de sabão ao sabor do vento!


Hoje, esta bolha de sabão, foi pairar a beira-mar. Leve, levemente e com calma fui deixando passo a passo, as minhas pegadas a beira-mar, qual princesa de contos de fadas. Massssss, como nada comigo pode ser sério por muito tempo. Eis que o senhor mar decidiu brincar ao toca e foge comigo! Conclusão? Entrei com um vestido e leggins secas na praia, sai com a mesma vestimenta massss com as leggins mas todas molhaditas. Sim é que eu perdi!


Masssss, se soube bem? Se soube lol! Entre guinchos e guichinhos, risadas e mini corridas, na tentativa falhada de não me molhar, foi uma das melhores tardes! Senti-me livre, sem problemas nem nada de nada, só eu e eu e o mar claro!

0 comentários:

Enviar um comentário