Á Beira Mar

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Se gosto de ser assim? GOSTO! Se gosto de ser menina mulher? AMO


Se á coisa que me sinto orgulhosa, é de me sentir feliz em ser assim. Qual bolha de sabão ao sabor do vento!


Hoje, esta bolha de sabão, foi pairar a beira-mar. Leve, levemente e com calma fui deixando passo a passo, as minhas pegadas a beira-mar, qual princesa de contos de fadas. Massssss, como nada comigo pode ser sério por muito tempo. Eis que o senhor mar decidiu brincar ao toca e foge comigo! Conclusão? Entrei com um vestido e leggins secas na praia, sai com a mesma vestimenta massss com as leggins mas todas molhaditas. Sim é que eu perdi!


Masssss, se soube bem? Se soube lol! Entre guinchos e guichinhos, risadas e mini corridas, na tentativa falhada de não me molhar, foi uma das melhores tardes! Senti-me livre, sem problemas nem nada de nada, só eu e eu e o mar claro!

Ninguem me ensina a ter juízo?



Começo a ficar em pânico, sabem? E porque perguntam vocês? Eu explico… imaginem este filme!

O meu coração é como um puto “salta-pocinhas”, que não sabe nem parar quieto muito menos ter juízo. Limita-se a andar de pousada em pousada, e brincar aos carinhos comigo!

Já tentei ensinar-lhe juro que sim, também já tentei prende-lo a uma cadeira, e até ameaça-lo, mas ele não tem muito respeito ou nenhum mesmo. Aqui só para nós, nada dá muito resultado, é que por aqui, isto é muito mais do mesmo, e ele não me liga nenhuma.

O puto “salta-pocinhas” que é o meu coração, deve ter a mania de ver os morangos com açúcar, e convenceu-se que é artista. Conclusão, o meu destino amoroso, está reduzido a rabiscos e mais rabiscos típicos de um puto de três anos, bonito não? Também acho! Ainda por cima se aquilo (morangos com açúcar) continuar a ter sequelas, imagem a animação que vai ser a minha sina! Sim porque eu ainda ei de ter netos, que vão ver os morangos com açúcar!
Mas não me posso queixar (pelo menos é o que o “salta-pocinhas” me diz), segundo ele, não quer que me falte nada. E qual é então a solução dele? Em vez de me deixar baralhada por um gajo nãooooo isso não chega deixa-me por dois! É bom não é? Ele é um doce (para diabéticos claro!)
E agora vocês dizem que é fácil é só deixar fluir! Pois eu até concordaria, e até tentei só encontrei um pequeno senão (coisa pequenita mesmo) um quando previu o fim do filme pirou-se para o sítio mais longe de mim possível, o restante é o príncipe da princesa ao lado e não merece respirar sequer o mesmo ar que eu!

Não, não me venham com tretas de onde é que eu fiz o casting que isto não e nenhuma telenovela da TVI! É vida real e começo a passar-me! Digam-me lá, é suposto com isto tudo eu ser uma gaja normal? Não pois ta claro que não! Por isso desculpem lá mas alguém tem de aturar os meus devaneios!


Muahhhh

a minha espécie de poema

Podia dizer, que não me lembro do dia em que deixei de acreditar,
Podia dizer, que me estou a falaciar,

Que na verdade, me estive a baralhar,
Na tentativa, de me enganar,

Para que assim, deixasse de acreditar,

Tentando assim, concluir que amar-te teve um início lindo, mas que também já tinha tido um fim penoso,

Mas, como posso eu me enganar, ou quiçá falaciar, quando tenho plena noção que cada vez mais, por ti me estou a apaixonar,

E embora a mim não possa enganar, prometo este segredo guardar!