Ninguem me ensina a ter juízo?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Começo a ficar em pânico, sabem? E porque perguntam vocês? Eu explico… imaginem este filme!

O meu coração é como um puto “salta-pocinhas”, que não sabe nem parar quieto muito menos ter juízo. Limita-se a andar de pousada em pousada, e brincar aos carinhos comigo!

Já tentei ensinar-lhe juro que sim, também já tentei prende-lo a uma cadeira, e até ameaça-lo, mas ele não tem muito respeito ou nenhum mesmo. Aqui só para nós, nada dá muito resultado, é que por aqui, isto é muito mais do mesmo, e ele não me liga nenhuma.

O puto “salta-pocinhas” que é o meu coração, deve ter a mania de ver os morangos com açúcar, e convenceu-se que é artista. Conclusão, o meu destino amoroso, está reduzido a rabiscos e mais rabiscos típicos de um puto de três anos, bonito não? Também acho! Ainda por cima se aquilo (morangos com açúcar) continuar a ter sequelas, imagem a animação que vai ser a minha sina! Sim porque eu ainda ei de ter netos, que vão ver os morangos com açúcar!
Mas não me posso queixar (pelo menos é o que o “salta-pocinhas” me diz), segundo ele, não quer que me falte nada. E qual é então a solução dele? Em vez de me deixar baralhada por um gajo nãooooo isso não chega deixa-me por dois! É bom não é? Ele é um doce (para diabéticos claro!)
E agora vocês dizem que é fácil é só deixar fluir! Pois eu até concordaria, e até tentei só encontrei um pequeno senão (coisa pequenita mesmo) um quando previu o fim do filme pirou-se para o sítio mais longe de mim possível, o restante é o príncipe da princesa ao lado e não merece respirar sequer o mesmo ar que eu!

Não, não me venham com tretas de onde é que eu fiz o casting que isto não e nenhuma telenovela da TVI! É vida real e começo a passar-me! Digam-me lá, é suposto com isto tudo eu ser uma gaja normal? Não pois ta claro que não! Por isso desculpem lá mas alguém tem de aturar os meus devaneios!


Muahhhh

0 comentários:

Enviar um comentário