à dias e dias

quarta-feira, 8 de setembro de 2010




Á dias em que me sinto triste, por ser tontinha e coração tão doce, que até a mim me enjoa e enerva!


Á dias em que não queria ser doce! Á dias, em que não queria sentir este aperto no peito, esta coisa estranha aqui dentro, este sentimento de tristeza. Á dias, em que só queria ser realmente a Samira que devia!


Á dias em que eu não queria ser eu, em que só queria ser outro alguém, mais igual ... menos diferente... mais insensível especialmente para ti! Mas este peito não aprende!




MAS á dias e dias =D


Feliz Feliz!! É assim que me sinto!! Feliz Feliz! Podias ter sido tu mas não foste! Podias me ter feito feliz, masss felizmente para bem desta amizade não o fizeste! E eis se não quando alguém o fez por ti!






É incrível quando o que nos faz triste, pode ao mesmo tempo nos fazer feliz! E o sentimento que nos faz esmorecer, nos pode também fazer vibrar! É em dias assim que me lembro porque é que sou doce =) e sou meia menina meia mulher =)






É fantástico saber que estamos enganadas =) é bom saber que ainda existe esperança =) é bom saber que nem tudo morreu =) ai ai *.*




Que me dizem em viver hoje o dia todo de novo? =]




mauhh




samira

amour

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Hoje cheguei a conclusão porque é que os príncipes vêm em cavalos brancos. É que se virmos bem a coisa, fica significativamente mais barato. E quem diz que a crise não chega ao amor?

Hoje em dia ser namorado ou namorada é uma verdadeira renda de casa! Eles são ursinhos e jantar fora. Eles são passeios românticos, prendinhas e sms a toda a hora e momento (e óbvio uma chamadita de vez em quando claro). Se fizermos bem a conta fica bem mais barato alimentar um burro a pão-de-ló., a única diferença é que os burros não dizem que nos amam, nem cortam a relva! Mas é uma opção a considerar á que admitir!

Acredito que o meu bairro, em conjunto com a minha família, me querem por em despesas e resolveu acordar um complô contra mim! É verdade! No outro dia vi a minha vizinha, empurrar-me literalmente para os braços do sobrinho, com a conversa “adorava ter-te como nora, e ele e giro não achas samira?”, “tem a tua idade e curso superior!”. Basicamente posso dizer que saí de fininho, e de cara ao chão, não sei se a desculpa do estou afónica e cheia de pressa deu resultado, mas só para a duvida decidi correr e só para em casa!

post e filosofias da china...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acredito que ninguém sabe porque sou assim...


Acredito que as vezes sou diferente demais....


Acredito que não sei, se tenho coragem de mudar, que não sei se quero ou preciso mudar...


Acredito que sou criança, que sonho demais, que acredito demais, tonta e "vesga" demais...


Acredito que o sonho, é a melhor parte da vida...


Acredito que sou assim, uma mulher-criança, simplesmente diferente! Se é o caminho certo, ou não, espero vir a descobrir.


Acredito e sei, que quanto mais me dizem que vivo a vida de forma errada (cor de rosa demais), mais determinação sinto, em continuar a ser assim. Diferente...


Acredito que um dia vou ser ainda mais feliz...que posso voar...sonhar...e que sou livre de acreditar no que me apetecer (mesmo que seja um asneira completa). Porque afinal, se cair do chão não passo!


Acredito que um dia saio para a rua, como uma pita de três anos, a fazer bolas de sabão por ai fora! E nesse dia, acredito que não me vou preocupar que me chamem doida!



Acredito e sei que hoje estou assim, tristinha sem motivo! Acredito e sei que amanha estou melhor!


muahhh


samira salena


A andar...

domingo, 5 de setembro de 2010

Quem me conhece sabe que ando sempre a correr! É um facto!!!



A verdade é que às vezes, nem precisava de andar a correr. tinha tempo de sobra para fazer as coisas calma e banalmente como a maior parte do comum dos mortais.

Masss ponto 1: eu não quero ser uma comum mortal, alguém me pode explicar qual é a piada de ser igual a toda a gente? (logo este ponto esta check)

ponto 2: quando andamos a correr, vemos um mundo diferente. Uns segundos no elevador, na fila do café, no autocarro etc. Quando esboçamos um breve sorriso ou damos dois ou três dedos de conversa com alguem que nunca tinhamos visto mais gordo. Vemos um mundo mais doce, com mais chocolate e menos pimenta, e com sorte se a conversa correr mesmo bem até dá para acreditar que um dia o mundo muda de vez. para um mundo com muito mais chocolate. (mas sempre com boa dose de pimenta claro. (logo este ponto tambem está check)


Conclusão: gosto do meu mundo a correr!! GoStO gOsTo!!!!!!
SAmIrA sAlENa

GPF - Gaja com Pancadas Frequentes

Costuma-se dizer que à terceira é de vez... por isso...
Eu, margarida, de alma lusitana e 20 aninhos me apresento.
Depois de três tentativas de blogs, que bemm tiveram os seus percalços pelo caminho (paz às suas almas) venho mais uma vez, fazer uma tentativa (semi desesperada), de provar a mim mesmo que consigo ser organizada ao ponto de desta vez fazer este durar.
De mim posso dizer que me podem considerar uma pessoa perfeitamente normal, se excluírem obviamente um misero e pequeno senão, ser um croma alguns defeitos de fabrico. Mas prometo que embora sem cura, são todos inofensivos.
Assim sendo, sejam bem vindos. Chocolate com pimenta será a minha espécie de diário umas vezes falando muito a serio e outrasssss nem tanto lol.
muahh
Samira Salena