amour

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Hoje cheguei a conclusão porque é que os príncipes vêm em cavalos brancos. É que se virmos bem a coisa, fica significativamente mais barato. E quem diz que a crise não chega ao amor?

Hoje em dia ser namorado ou namorada é uma verdadeira renda de casa! Eles são ursinhos e jantar fora. Eles são passeios românticos, prendinhas e sms a toda a hora e momento (e óbvio uma chamadita de vez em quando claro). Se fizermos bem a conta fica bem mais barato alimentar um burro a pão-de-ló., a única diferença é que os burros não dizem que nos amam, nem cortam a relva! Mas é uma opção a considerar á que admitir!

Acredito que o meu bairro, em conjunto com a minha família, me querem por em despesas e resolveu acordar um complô contra mim! É verdade! No outro dia vi a minha vizinha, empurrar-me literalmente para os braços do sobrinho, com a conversa “adorava ter-te como nora, e ele e giro não achas samira?”, “tem a tua idade e curso superior!”. Basicamente posso dizer que saí de fininho, e de cara ao chão, não sei se a desculpa do estou afónica e cheia de pressa deu resultado, mas só para a duvida decidi correr e só para em casa!

0 comentários:

Enviar um comentário