A autora


irreverente & parva & querida & simpática & lusitana & diferente & croma & sorridente & sonhadora & ex-aluna & ex-namorada & impulsiva & pensativa & simples & complexa & meia doida & preguiçosa & aluada & determinada & meiga & "cega" & jovem & animada & preguiçosa (de manhã) & apaixonada (geralmente pelas coisas erradas) & com queda para a asneira & exagerada & temperamental & chata & refilona & teimosa


A verdade é para ser dita, tenho 20 anos e um definitivamente algumas avarias de fabrico, mas esqueçam já não dá para reclamar nem devolver ao fabricante. Sou uma simples gaja com pancadas frequentes, por isso dêem o desconto, sim? Que podia ser pior. Faço uma vida normal, (ou tento vá) massss por alguma razão tenho uma queda para a asneira, e sem querer exagerar posso afirmar que me meto em filmes únicos todosssss os dias. Quem me conhece sabe que sou assim, peça única e rara (felizmente em vias de extinção).

Como não queria deixar de contribuir, para este mundo mais um bocadinho! (Afinal o que é bom nunca é demais.) Deixo aqui a minha marca! Um blog no meio de milhares de milhões de milhões de milhares, ou seja mais um para as sondagens! E como é simplesmente mais um, nunca é demais! E á falta de assunto de escrita, depois de muito pensar concluí que o melhor assunto seria... EU pois esta claro!     

Se estão ai desse lado a ler, PARABENS! Gabo-lhes a pachorra! Sejam então bem-vindo e sintam-se em casa para navegar na maionese.




muahh

Samira Salena