GPF - Gaja com Pancadas Frequentes

domingo, 5 de setembro de 2010

Costuma-se dizer que à terceira é de vez... por isso...
Eu, margarida, de alma lusitana e 20 aninhos me apresento.
Depois de três tentativas de blogs, que bemm tiveram os seus percalços pelo caminho (paz às suas almas) venho mais uma vez, fazer uma tentativa (semi desesperada), de provar a mim mesmo que consigo ser organizada ao ponto de desta vez fazer este durar.
De mim posso dizer que me podem considerar uma pessoa perfeitamente normal, se excluírem obviamente um misero e pequeno senão, ser um croma alguns defeitos de fabrico. Mas prometo que embora sem cura, são todos inofensivos.
Assim sendo, sejam bem vindos. Chocolate com pimenta será a minha espécie de diário umas vezes falando muito a serio e outrasssss nem tanto lol.
muahh
Samira Salena

0 comentários:

Enviar um comentário