post e filosofias da china...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acredito que ninguém sabe porque sou assim...


Acredito que as vezes sou diferente demais....


Acredito que não sei, se tenho coragem de mudar, que não sei se quero ou preciso mudar...


Acredito que sou criança, que sonho demais, que acredito demais, tonta e "vesga" demais...


Acredito que o sonho, é a melhor parte da vida...


Acredito que sou assim, uma mulher-criança, simplesmente diferente! Se é o caminho certo, ou não, espero vir a descobrir.


Acredito e sei, que quanto mais me dizem que vivo a vida de forma errada (cor de rosa demais), mais determinação sinto, em continuar a ser assim. Diferente...


Acredito que um dia vou ser ainda mais feliz...que posso voar...sonhar...e que sou livre de acreditar no que me apetecer (mesmo que seja um asneira completa). Porque afinal, se cair do chão não passo!


Acredito que um dia saio para a rua, como uma pita de três anos, a fazer bolas de sabão por ai fora! E nesse dia, acredito que não me vou preocupar que me chamem doida!



Acredito e sei que hoje estou assim, tristinha sem motivo! Acredito e sei que amanha estou melhor!


muahhh


samira salena


0 comentários:

Enviar um comentário